Quando a brisa do inverno
varrer sua casa,
aprenda a voar
com as próprias asas.

Quando as flores
forem poucas,
aprenda a costurar
suas próprias roupas.

(Aldemir Assunção)



Este espaço se destina a expor no mundo virtual as "artes" que eu gostaria de mostrar ao vivo para as pessoas. Todas as peças foram criadas por mim (não consigo fazer seguindo as instruções; sempre sai diferente --muito ar no zodíaco explica o fenômeno). Quem quiser instruções, é só mandar um e-mail para rosezig@gmail.com.


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pufe com patchwork

Hora de forrar um pufe antigo, que já pedia uma reforma fazia tempo... O primeiro tapeceiro que consultei falou que minha ideia de forrar com um patch "caseiro" feito com quadrados de tecido de algodão (30 cm x 30 cm) não daria certo. O segundo também não me animou, mas um terceiro achou que podia ficar bom. Ouvindo as recomendações do primeiro profissional dei um reforço nas costuras, só para garantir. O pufe "não tem outro igual em nenhum lugar do mundo" já está na minha sala!

7 comentários:

  1. Que lindoooooooooooo.Eu vi um esses dias em um blog alemão e adorei.O teu esta maravilhoso.Beijoss


    simone/poa


    simonert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo e parece bem fofinho,parabéns pelos trabalhos um mais lindo que o outro,bjss.Ana Flávia Crudo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!! Adorei a idéia! E isso mostra q qdo a gente coloca uma coisa na cabeça, ngm tira.........ahahaha. Parabéns.
    Seu blog é um luxo!

    ResponderExcluir
  4. lindo demais!! parabéns!!

    eu sou a Luana lá do grupo!!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Rose, o blog está muito legal. E a sua produção cada vez mais bacana. Parabéns mesmo pelas criações e boa sorte.
    Bjosss

    ResponderExcluir