Quando a brisa do inverno
varrer sua casa,
aprenda a voar
com as próprias asas.

Quando as flores
forem poucas,
aprenda a costurar
suas próprias roupas.

(Aldemir Assunção)



Este espaço se destina a expor no mundo virtual as "artes" que eu gostaria de mostrar ao vivo para as pessoas. Todas as peças foram criadas por mim (não consigo fazer seguindo as instruções; sempre sai diferente --muito ar no zodíaco explica o fenômeno). Quem quiser instruções, é só mandar um e-mail para rosezig@gmail.com.


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Exposição de bordado no SESC Pinheiros


Um velho sonho de várias integrantes do Mãos de Aridne, grupo de bordado do qual pertenço, tornou-se realidade: de 18 de fevereiro a 13 de março, três peças produzidas por nós estarão expostas no Sesc Pinheiros, ao lado de outros treze grupos de bordadeiras e bordadeiros.  A oportunidade será única: num mesmo espaço, trocando ideias, experiências e muitas estórias, estarão desde pessoas que bordam porque gostam (e acreditam no poder de vínculo que se forma ao tecer uma peça com mãos amigas) a outras que usam o bordado como forma de atuação social. Todos os dias, haverá duas oficinas e um bate-papo no final da tarde, abertos à comunidade e gratuitos. Um evento imperdível para os amantes das linhas e agulhas!

A grade de oficinas e bate-papos está disponível no site do Sesc:

http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/busca.cfm?conjunto_id=8199


3 comentários:

  1. Oi Rose
    Nossa, hoje pensei que precisava te ligar, tenho um acolchoado aqui pra deixar com a Claudia, ia ver se você pode montar.
    Amei receber sua visita no blog e amei vir aqui no seu, uma gracinha, tem a sua carinha.
    Que show sua tábua de passar, sensacional.
    Vou olhar sobre a exposição no site do Sesc, vamos ver se congigo ir, qualquer coisa te falo.
    Você estará por lá?
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Minha semana foi bem complicada, minha mãe está internada desde quinta passada, passou por uma cirurgia e está se recuperando.
    De ontem pra cá estou derrubada numa gripe, acabei não conseguindo ir ao SESC até agora. Semana que vem ainda tem exposição?
    O acolchoado está separado pra eu te levar, te ligo depois.
    Obrigada pelo recado carinhoso no meu cantinho
    Beijos no coração

    ResponderExcluir